Regional

Polícia Militar prende três suspeitos de roubo; dois com tornozeleira eletrônica

A vítima e dois dos assaltantes necessitaram de atendimento – Imagem Olho Vivo Pato Branco

Três homens praticaram um roubo a mão armada em um mercado na Rua José Fraron, bairro Fraron por volta de 19h15 de terça-feira (16), em Pato Branco.

Segundo a PM, os ladrões chegaram ao local em um veículo Kadett, cor ver, placas de Pato Branco. Dois entraram no mercado e um ficou no veículo. O que estava armado anunciou o assalto e o outro roubou dois notebooks e certa quantia em dinheiro colocando em uma mochila. Quando estavam saindo o proprietário reagiu e o que estava armado atirou, porém a bala ficou presa no cano. Ainda segundo relato da PM, o proprietário e alguns populares entraram em luta corporal e dominaram o assaltante de 23 anos e o seguraram até a chegada da Polícia Militar. De posse de informações os policiais fizeram as buscas e localizaram o veículo em um loteamento.

Um homem de 30 anos, usando tornozeleira eletrônica confessou a participação no roubo. O terceiro envolvido foi localizado na rodovia PR-493 sentido a Itapejara do Oeste. Ele foi identificado, como sendo um rapaz de 24 anos e confessou a participação no roubo. Ele também estava usando tornozeleira eletrônica.

Os policiais fizeram buscas e localizaram a mochila com os notebooks e o dinheiro roubado. A vítima e dois dos assaltantes necessitaram de atendimento médico. Um deles permaneceu internado. Os envolvidos a arma e demais objetos foram encaminhados para a 5ª SDP.

Compartilhe: