Regional

Mulher de Chopinzinho está grávida de quíntuplos

Anieli Kurpel e Luiz Fernando Araújo – foto Reprodução Rádio Chopinzinho

Uma notícia chamou a atenção no início desta semana no município de Chopinzinho. O casal Anieli Kurpel e Luiz Fernando Araújo, foram surpreendidos pela notícia de que ela está grávida de quíntuplos, ou seja, está esperando 5 bebês.

Anieli está entrando no segundo mês de gestação e está recebendo acompanhamento médico semanal, tendo em vista se tratar de uma gravidez de alto risco. A notícia se espalhou rapidamente, pelo fato raríssimo, sendo que em Chopinzinho, no sudoeste e em todo o estado do Paraná, esse é o primeiro caso de quíntuplos. No Brasil também são poucos casos registrados na história.

Nesta terça feira, dia 09, a equipe de reportagem da Rádio Chopinzinho FM esteve na residência do casal para falar sobre o fato que vem chamando a atenção. Luiz Fernando disse que tudo começou quando o casal decidiu ter um filho de forma natural, e desde então a uns 4 meses começaram a tentar, porém, neste último mês sua esposa começou a sentir algumas dores que não eram normais, e então desconfiou de uma possível gravidez, onde decidiram fazer um teste de sangue no qual deu negativo. Porém, segundo ele, chegou o dia normal e a menstruação de sua esposa não veio, o que deixou o casal desconfiado e esperançoso que ela pudesse estar grávida.

Foi aí que resolveram fazer outro exame de sangue para tirar de vez esta dúvida, afinal queriam muito um filho e foi quando tiveram o tão esperado positivo, sendo que logo após procuraram um posto de saúde para consultar com um ginecologista.

Para ler a notícia completa acesse Rádio Chopinzinho

Compartilhe: