Geral, Policial
Stefany Oliveira – Foto Arquivo Pessoal

O crime ocorreu na madrugada de sábado (23) por volta de 04h50 na Rua Antônio Singer, bairro Antônio de Paiva Cantelmo, em Francisco Beltrão, onde Stefany Oliveira, 20 anos foi morta com vários golpes de faca em plena rua.

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que escutaram os gritos de socorro da mulher e ao olharem pela janela já avistaram ela caída no chão.

Ao chegar no local a Polícia Militar já encontrou ela em óbito. Foram acionados o Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Civil e Criminalística. Após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações de familiares ela havia saído de casa com uma amiga para se divertir por volta de 22h30 e ao retornar foi surpreendida pelo suspeito.

Segundo o que foi apurado até o momento pela Polícia Civil durante as investigações, o suspeito pelo crime seria o ex companheiro. O casal morou junto por quatro anos e tinha uma filha pequena com cerca de 03 anos.

A polícia não informou o nome do suspeito que continua sendo procurado, mas já foi apurado que as policiais Civil e Militar já haviam registrado seis Boletins de Ocorrência envolvendo o casal.

O Primeiro BO foi registrado pelo suspeito que registrou o sumiço de Stefany com a filha. Stefany foi localizada em São Paulo e disse que fugiu por causa de ameaças que vinha sofrendo do ex companheiro.

Os outros BOs foram registrados por ela por ameaças de morte. Ela tinha medida protetiva.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária do Bairro Pinheirinho e o sepultamento será domingo (24) às 09h.

 

Fotos Polícia Civil e André Lessei/TV Sudoeste