Geral
Foto Assessoria

Depois de um período de 15 de dias de licença, o prefeito Cleber Fontana reassumiu o comando da Prefeitura de Francisco Beltrão nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro. De 25 de novembro a 09 de dezembro o vice-prefeito Antônio Pedron comandou as ações da administração municipal.

Durante o Ato de Transmissão de Cargo, realizado no Gabinete, Pedron apresentou um balanço das atividades desenvolvidas nas duas últimas semanas. “Além de dar continuidade nas ações do dia a dia, realizamos vários encaminhamentos e tratamos de temas importantes, caso da reativação da  nossa linha aérea e do projeto do nosso aeroporto regional”, enfatiza.

Cleber agradeceu o empenho e o trabalho de Pedron. Comentou que mesmo durante o período de licença realizou vários encaminhamentos para o próximo mandato, que começa em janeiro. “Estivemos em Curitiba onde encaminhamos projetos e tivermos várias audiências. Certamente nos primeiros dias da nova gestão já teremos novidades em relação a  investimentos e obras em nosso município”, relata o prefeito.

(Assessoria PMFB)