Geral
Foto: Reprodução

A bebê recém-nascida encontrada em uma rua de Panambi, na madrugada de quarta-feira (30), foi arremessada em uma sacola de um ônibus, segundo a Polícia Civil.

O delegado que investiga o caso, acredita que a mãe tenha dado à luz dentro do ônibus. No veículo, foram encontradas manchas de sangue no banheiro e em um dos assentos.

O ônibus, que saiu de Porto Alegre e tinha como destino São Nicolau, parou após passar por Panambi nas cidades de Guarani das Missões, Cerro Largo, São Pedro do Butiá, Roque Gonzales e 16 de Novembro, locais onde aconteceu o desembarque de passageiro.

A polícia trabalha agora para localizar os passageiros e possíveis testemunhas e identificar o local onde a mãe desembargou.

A menina foi encontrada de madrugada, que marcou 3,4ºC com sensação térmica -0,7ºC. Estava em uma ciclofaixa na Avenida Presidente Kennedy, uma das principais da cidade.

De acordo com a Brigada Militar, que fez o atendimento, a criança estava sem roupas e teria ficado por cerca de uma hora até ser encontrada.

Fonte G1 RS