Geral, Policial
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Ampére prendeu um rapaz de 26 anos de idade na tarde de sexta-feira (15), acusado de importunação sexual contra algumas mulheres, uma inclusive grávida.

Primeiramente os policiais foram acionados na Agência do Trabalhador onde foram informados que um rapaz que estava a procura de emprego disse a atendente que ele sabia e queria fazer sexo. Ele foi localizado logo em seguida andando pela rua e foi detido.

Enquanto os policiais faziam os procedimentos, uma mulher procurou a equipe e informou que o suspeito tinha entrado em sua casa pedindo se estava sozinha, tentou lhe agarrar dizendo que queria fazer sexo com ela e que Deus tinha o mandado fazer isso. Ela relatou que o empurrou e ele saiu.

Logo em seguida chegou uma segunda mulher informando que estava parada em seu carro, quando ele abriu a porta a incitou a fazer sexo dizendo “vai encarar”. Um homem avistou a cena, se aproximou e ele saiu. Uma terceira mulher também procurou a equipe informando que o mesmo suspeito teria feitos gestos incitando sexo com a mesma, pela janela do seu veículo, quando esta arrancou o carro e saiu.

O suspeito foi encaminhado para o 2º Pelotão da Polícia Militar e ainda incitou com palavras uma policial feminina que estava trabalhando na ocorrência e tentou tirar a bermuda na frente da equipe.

Ele foi encaminhado para a 19ª SDP pelo crime de tentativa de estupro, importunação sexual e invasão de domicílio.