Sucuri morre após atacar homem e ser mordida por ele
Reprodução: Metrópoles
Um fato inusitado foi registrado na noite da última segunda-feira (1º) após um homem e uma sucuri protagonizaram uma “briga” no bairro Recanto dos Pássaros, em Mococa, interior de São Paulo. A cobra acabou morrendo e o homem está bem.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teria caído em cima do animal, que mordeu o braço dele. Na sequência, ele revidou mordendo a cobra e a puxando para conseguir se soltar. Após o acidente, ainda no desespero, o indivíduo matou a sucuri.
Os bombeiros foram acionados e atenderam à ocorrência. O homem foi encaminhado para um hospital da região, mas está bem, visto que a sucuri não é venenosa.
Na unidade de saúde, a vítima contou que mordeu a cobra para se soltar e ainda levou o animal morto para o hospital. O homem estava alcoolizado no momento do ocorrido.
As informações são do Metrópoles
