Saúde
prefeito Cleber em coletiva a imprensa. – Imagem PMFB

Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito Cleber Fontana reuniu a imprensa de Francisco Beltrão para falar sobre o aumento dos casos de coronavírus no município.

Segundo o prefeito, Beltrão tinha 10 casos da doença e de ontem para hoje 4 novos casos foram confirmados através do Laboratório Central do Estado do Paraná.

Um caso trata-se de um profissional caminhoneiro de 50 anos, que chegou de viagem da região Nordeste do Brasil, e está internado no Hospital Regional, fora da UTI. O segundo caso é uma mulher de 28 anos que está em isolamento domiciliar. O terceiro caso é o de outra mulher, de 49 anos, que também está em isolamento domiciliar. Por fim, o quarto caso é uma mulher moradora de Francisco Beltrão, mas que está em outro município do Paraná em isolamento. Como reside em Beltrão, o caso será contabilizado em nosso município.

Segundo os dados, até o momento 175 casos suspeitos foram descartados, 17 estão em investigação, 1 óbito  e 14 confirmados (9 recuperados e 4 em recuperação).

O prefeito também falou sobre a intensificação das medidas no município diante do aumento dos casos.