Simepar registrou sensação térmica de 2ºC na manhã de domingo em Beltrão

Simepar registrou sensação térmica de 2ºC na manhã de domingo em Beltrão

Simepar registrou sensação térmica de 2ºC na manhã de domingo em Beltrão

Foto: Gilson Abreu/AEN

Na manhã de domingo (10), Dia das Mães a estação meteorológica do Simepar em Francisco Beltrão (PR) registrou às 07h30 da manhã 3.9ºC com sensação térmica de 2ºC.

A previsão é dia ensolarado com temperaturas chegando ao 13ºC durante a tarde caindo gradativamente ao anoitecer podendo chegar aos 6ºC durante a noite de domingo.

Na segunda-feira (11), a atuação de uma massa de ar fria e seca prevalece sobre todo o estado e há possibilidade para geada em boa parte do Paraná. As regiões Sudoeste, Centro-Sul, Sudeste, RMC e Campos Gerais, as temperaturas ficam ao redor do 0°C com geada moderada.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima