Profissional da saúde que atuava em hospital é preso por estupro de vulnerável

Profissional da saúde que atuava em hospital é preso por estupro de vulnerável

Profissional da saúde que atuava em hospital é preso por estupro de vulnerável

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Paraná, por meio da Delegacia da Mulher de Francisco Beltrão, cumpriu na manhã deste sábado (07), mandado de prisão temporária em desfavor de profissional da saúde que atuava em estabelecimento hospitalar no município de Francisco Beltrão.

Conforme a Polícia Civil, a investigação teve início após denúncia de pessoa que estava internada no hospital dando conta que o investigado teria atentado contra sua dignidade sexual. O inquérito policial está em fase final e será encaminhado para a justiça os próximos dias.

A prisão ocorreu no âmbito da Operação Mulher Segura CODESUL 2026, que abrange os Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande só Sul e Mato Grosso do Sul. O detido foi entregue ao Departamento de Polícia Penal, estando à disposição da justiça.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima