Polícia Civil prende homem condenado a mais de 14 anos por estupro de vulnerável

Polícia Civil prende homem condenado a mais de 14 anos por estupro de vulnerável

Polícia Civil prende homem condenado a mais de 14 anos por estupro de vulnerável

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná prendeu, nesta segunda-feira (19), um homem de 30 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em Santo Antônio do Sudoeste, no Sudoeste do Estado.

Segundo o delegado da Polícia Civil Tadeu Botelho, havia contra o homem um mandado de prisão decorrente de condenação definitiva, com pena de 14 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.

“Após diligências, os policiais civis localizaram o condenado no bairro Princesa Isabel, onde deram cumprimento à ordem judicial. A prisão ocorreu sem resistência”, explicou o delegado.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública, vinculada à Polícia Penal, para o cumprimento da pena.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima