PRF suspende atendimento presencial em suas unidades no Paraná

Em razão do combate à pandemia do novo coronavírus, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) decidiu há pouco suspender o atendimento presencial em todas as unidades no Paraná a partir da próxima segunda-feira, 23 de março.

Com a medida, o atendimento passa a ser prestado, preferencialmente, pelo e-mail atendimento.pr@prf.gov.br. Através dele, a PRF irá recepcionar documentos e esclarecer eventuais dúvidas dos usuários.

O telefone geral da Superintendência da PRF é o (41) 3535-1910, que também está disponível das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Os telefones das delegacias regionais da PRF espalhadas pelo estado estão listados no endereço https://www.prf.gov.br/agencia/parana/.

Serviços como protocolo de defesa prévia, recurso contra infrações e identificação de motorista infrator, entre outros, podem ser solicitados por e-mail.

Uma parte significativa dos serviços administrativos prestados pela PRF está disponível a distância, pela internet e pelos Correios. Usuários podem apresentar recursos, indicar condutor que cometeu infrações, imprimir boletos e registrar acidentes sem vítimas, por exemplo.

A suspensão do atendimento presencial não atinge as ações de apoio e orientação a usuários de rodovias e as liberações de veículos recolhidos aos pátios da PRF. As atividades de policiamento e fiscalização da PRF estão mantidas em todo o país.

Nesta sexta-feira (20), o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou uma deliberação que suspende, por tempo indeterminado, os prazos para defesa de autuação e recursos de multas, entre outros. Os motoristas com carteira de habilitação vencida desde 19 de fevereiro também podem continuar dirigindo.

Fonte Agência PRF

20 de março de 2020

Foto PRF

Em razão do combate à pandemia do novo coronavírus, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) decidiu há pouco suspender o atendimento presencial em todas as unidades no Paraná a partir da próxima segunda-feira, 23 de março.

Com a medida, o atendimento passa a ser prestado, preferencialmente, pelo e-mail atendimento.pr@prf.gov.br. Através dele, a PRF irá recepcionar documentos e esclarecer eventuais dúvidas dos usuários.

O telefone geral da Superintendência da PRF é o (41) 3535-1910, que também está disponível das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Os telefones das delegacias regionais da PRF espalhadas pelo estado estão listados no endereço https://www.prf.gov.br/agencia/parana/.

Serviços como protocolo de defesa prévia, recurso contra infrações e identificação de motorista infrator, entre outros, podem ser solicitados por e-mail.

Uma parte significativa dos serviços administrativos prestados pela PRF está disponível a distância, pela internet e pelos Correios. Usuários podem apresentar recursos, indicar condutor que cometeu infrações, imprimir boletos e registrar acidentes sem vítimas, por exemplo.

A suspensão do atendimento presencial não atinge as ações de apoio e orientação a usuários de rodovias e as liberações de veículos recolhidos aos pátios da PRF. As atividades de policiamento e fiscalização da PRF estão mantidas em todo o país.

Nesta sexta-feira (20), o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou uma deliberação que suspende, por tempo indeterminado, os prazos para defesa de autuação e recursos de multas, entre outros. Os motoristas com carteira de habilitação vencida desde 19 de fevereiro também podem continuar dirigindo.

Fonte Agência PRF

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia