Foto Arquivo
Na noite de sexta-feira (05) por volta de 19h foi encontrado morto em uma cela onde estava sozinho desde o dia 10 de fevereiro, na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, o preso Samir Rodrigo Batista Rosa, 38 anos, que cumpria pena por feminicídio.
Após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento no domingo (07).
Relembre o caso:
Samir foi o primeiro réu a ser condenado pelo crime de femicídio pelo Tribunal do Júri de Pato Branco, após a alteração da Lei, onde crime por homicídio contra mulher passou a ter o agravante.
O crime ocorreu no dia 1º de abril de 2017 em uma casa no bairro Planalto em Pato Branco, onde Samir matou a golpes de faca sua companheira Fabíola da Costa.
Ele foi preso e no dia 13 de dezembro de 2017 em julgamento do Tribunal do Júri de Pato Branco, foi condenado a 16 anos de reclusão que estava cumprindo na PEFB.
Na noite de sexta-feira (05) ao ser encontrado morto na cela que ocupava sozinho, ele estava com uma corda com retalhos de cobertor enroscada no pescoço.
Com informações do Pato Branco Alerta
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.