Presidente da CBF: “Uniforme da seleção não terá Vai Brasa”

Presidente da CBF: "Uniforme da seleção não terá Vai Brasa"

Presidente da CBF: “Uniforme da seleção não terá Vai Brasa”

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, informou em entrevista à ESPN Brasil que foi pego de surpresa com a campanha “Vai Brasa”. Após a polêmica e rejeição da campanha da Nike no lançamento do uniforme da seleção brasileira para a Copa do Mundo, Samir disse que soube da iniciativa após a campanha de marketing, mas negou que os uniformes utilizados na Copa do Mundo terão a escrita.

A estilista responsável pela apresentação do uniforme justificou a frase como um jargão comum nos estádios, mas foi rapidamente desmentida em redes sociais com uma chuva de comentários negando a expressão.

Além de negar o uso da expressão nos uniformes ou em qualquer ação da CBF, Samir voltou a reiterar que a gestão passada da entidade máxima do futebol brasileiro foi responsável pelo contrato com a Nike. Havia a previsão de uma camisa vermelha para a seleção, que acabou sendo barrada pelo presidente.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima