Segurança
Foto Polícia Militar

Nesta quinta-feira (19) durante reunião realizada com membros do Conselho de Segurança, comandante do 2° Pelotão da Policia Militar, membros de instituições financeiras e do poder público municipal foi formalizada a passagem do comando do DPM de Renascença pelo 3° sargento Ademir ao Soldado Hackbarth que a partir desta data fica a frente das atividades pertinentes a Polícia Militar do município.

Na ocasião além da passagem e assunção de comando, foram debatidos assuntos de segurança pública, parcerias entre o comércio, o poder público municipal, o CONSEG e a Policia Militar. A interligação de todos os setores do município para com a Polícia Militar tem um único objetivo: prestar serviço de segurança pública de excelência aos munícipes.

Também foi afirmado pelo novo comandante de Renascença que os Projetos de Comércio Seguro, vizinhança rural segura, vizinhança urbana segura e projeto Maria da Penha terão continuidade além de melhorias visando a segurança rural e urbana do município bem como a aproximação da população com a Polícia Militar.