Foto: Arquivo
A Polícia Militar prendeu um homem por falsa Identidade, ameaça e lesão corporal na Avenida Tupy na madrugada desta terça-feira (17), centro de Pato Branco.
A vítima informou que por volta de 1 hora estava em um estabelecimento comercial, quando uma pessoa se aproximou dizendo que possuía uma arma e era policial federal. Em seguida ele sacou a arma, encostou no seu abdômen, o ameaçou e passou a agredir fisicamente seu irmão que estava no local.
O homem reagiu e entrou em luta corporal com o suposto policial, que correu e foi perseguido por algumas testemunhas, quando então acabou derrubando a arma.
Uma das pessoas que estava no local, apanhou a arma e jogou em cima de um depósito. Os policiais fizeram buscas e localizaram o suspeito que estava de posse de uma algema com chave. Em seguida foi localizada uma réplica de uma pistola calibre 40 e um carregador na cobertura do depósito.
O acusado foi preso e junto com os objetos apreendidos, encaminhado à 5ª SDP, ficando à disposição da polícia judiciária.
O motorista beltronense, Giovane Fernando Hammes 32 anos morreu após acidente de trânsito na manhã…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia da Mulher de Pato Branco, concluiu…
O primeiro dia de arrecadações da Campanha do Agasalho 2025 já deu o tom da…
AEN - O fim de semana terá um pouco das quatro estações no Paraná. A…
Nesta quinta-feira (8), foi divulgada a pesquisa mensal que avalia os custos da cesta básica…
O macaco-prego Tiba criado como filho por uma família há 35 anos foi recolhido pelo…
This website uses cookies.