Policial

Polícia Militar prende homem que se apresentou como policial federal

Foto: Arquivo

A Polícia Militar prendeu um homem por falsa Identidade, ameaça e lesão corporal na Avenida Tupy na madrugada desta terça-feira (17), centro de Pato Branco.

A vítima informou que por volta de 1 hora estava em um estabelecimento comercial, quando uma pessoa se aproximou dizendo que possuía uma arma e era policial federal. Em seguida ele sacou a arma, encostou no seu abdômen, o ameaçou e passou a agredir fisicamente seu irmão que estava no local.

O homem reagiu e entrou em luta corporal com o suposto policial, que correu e foi perseguido por algumas testemunhas, quando então acabou derrubando a arma.

Uma das pessoas que estava no local, apanhou a arma e jogou em cima de um depósito. Os policiais fizeram buscas e localizaram o suspeito que estava de posse de uma algema com chave. Em seguida  foi localizada uma réplica de  uma pistola calibre 40 e um carregador na cobertura do depósito.

O acusado foi preso e junto com os objetos apreendidos,  encaminhado à 5ª SDP, ficando à disposição da polícia judiciária.

Compartilhe: