Segurança
Foto Polícia Militar

O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, Tenente Coronel Heraldo Correia de Lima, realizou na noite de quinta-feira (21), o lançamento da “Operação Tiradentes”, na cidade de Pato Branco. Participaram do ato equipes policiais militares da ROTAM do 3º BPM, do 21º BPM, da ROCAM, da Patrulha Rural e da Rádio Patrulha.

Durante a operação serão realizadas ações de policiamento ostensivo, preventivo e repressivo, como abordagens, bloqueios, policiamento presença nas regiões centrais e nos principais eixos comerciais, nas cidades da área do Batalhão.

O objetivo da “Operação Tiradentes” é prevenir e coibir crimes contra a pessoa e ao patrimônio, apreensão de armas, drogas, contrabando e descaminho, além de capturar foragidos da justiça.

As ações de policiamento serão desenvolvidas até a próxima quarta-feira, dia 27/04, nos Batalhões que pertencem a circunscrição do 5º Comando Regional de Polícia Militar, sendo eles: 3º BPM (Pato Branco), 6º BPM (Cascavel), 14º BPM (Foz do Iguaçu), 19º BPM (Toledo) e 21º BPM (Francisco Beltrão).