Foto arquivo
A equipe Furtos e Roubos do 21º BPM recebeu informação na tarde de sexta-feira (29), de um comerciante de Francisco Beltrão, de que ele havia caído em um golpe de estelionato.
Segundo o comerciante, ele colocou para venda na internet seu caminhão Agrale, pelo valor de R$ 75.000,00. No dia 24 deste mês, dois homens que seriam sócios de uma empresa no Rio Grande do Sul, iniciaram uma negociação e acabaram fechando a compra por R$ 70.000,00 e o valor seria feito através de transferência eletrônica, TED.
Eles efetuaram o depósito e informaram que na sexta-feira (29) um dos sócios viria a Francisco Beltrão, para buscar o caminhão, e o homem chegou para buscar o caminhão.
O proprietário entrou em contato com o gerente do banco, e ele informou que não foi feito o TED e sim um depósito em cheque possivelmente fraudado.
Ao informar que só entregaria o caminhão após a confirmação do dinheiro na conta, o suposto sócio, saiu a pé do local, quando o empresário comunicou a polícia.
A equipe Furtos e Roubos, iniciou as buscas e localizou o homem na Travessa Frei Deodato, e após identificado foi constatado em sua ficha criminal, passagens por roubo a pedestre, tráfico de drogas, vários furtos e apropriação indébita.
O suspeito foi detido e encaminhado para a 19ª SDP.
Descubra como a acerola fortalece o sistema imunológico, previne gripes e melhora a saúde com…
Um condutor precisou ser socorrido após um acidente de trânsito no início da noite desta…
Um acidente de trabalho tirou a vida de Roque Sebastião Camargo Dias, de 52 anos.…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido após um acidente na tarde desta sexta-feira (4),…
A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta sexta-feira (4) por volta de…
Darce Almeida/Acefb – Francisco Beltrão e região Sudoeste se preparam para conferir todas as atrações…
This website uses cookies.