Foto Polícia Militar
Na manhã desta quarta-feira (18), o 3º Batalhão de Polícia Militar com o apoio do Ministério Público de Palmas deflagrou a “Operação Cuprum” com foco no combate aos locais de receptação de fios de cobre e de comercialização de entorpecentes.
A operação teve início em meados de julho deste ano após a ocorrência de alguns furtos no município de Palmas, em que usuários de drogas subtraíram fios de cobre para usar como moeda de troca para adquirir entorpecentes.
A partir disso, subsidiada por informações da 2ª Cia a Polícia Militar de Palmas, a Agência Local de Inteligência do 3º BPM mobilizou seus agentes a fim de produzir conhecimento necessário para identificar os envolvidos nestes delitos.
Na manhã desta quarta-feira foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão, apreendido um revólver cal. 38, 2 munições calibre 38, além de 100 gramas de cocaína, 111 gramas de crack, e R$ 581,00 em dinheiro.
Quatro homens foram presos e juntamente com o material apreendido foram encaminhados para as demais providências.
A operação contou com a participação de equipes ROTAM de outros batalhões que estão na Operação Pronta Resposta V do 7º BPM, 5º CIPM, 12º BPM, 28º BPM, além da ROTAM e CANIL do 3º BPM e agentes da ALI do 3º BPM.
Uma tragédia abalou a cidade de Imperatriz, no Maranhão, na noite desta quarta-feira, dia 16.…
O jovem Alex Sandro de Oliveira Dalla Barba, de 24 anos, morreu após a explosão…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Chaliari Anhaia, comunicam com…
A equipe do SAMU de Coronel Vivida foi acionada na manhã desta quinta-feira (17) por…
A Petrobras anuncia que reduzirá, a partir desta sexta-feira (18), em R$ 0,12 por litro,…
O ex-presidente Jair Bolsonaro segue se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um…
This website uses cookies.