Regional

Polícia Civil recupera nas margens da PR-182 motoniveladora roubada em SC

Foto Divulgação Polícia Civil

Na terça-feira (23), o GDE (Grupo de Diligências Especiais) por meio do setor de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, localizou no interior de Francisco Beltrão uma motoniveladora (patrola) avaliada em cerca de R$ 300.000,00 com registro de roubo em Joinville (SC).

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, a motoniveladora havia sido carregada em uma prancha tracionada por um caminhão no aeroporto de Florianópolis (SC) e seria levada até o aeroporto de Congonhas (SP).

Após abastecer o caminhão ainda em Santa Catarina o motorista foi fechado por um veículo Gol e após ser rendido por três assaltantes foi colocado em um Fiat/Fiorino, sendo liberado somente por volta de 20h em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Algumas informações chegaram até a Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques no dia 18 de abril e após investigações o semi reboque /prancha foi localizado em um posto de combustíveis desativado em Coronel Vivida.

Com o uso de um helicóptero os policiais civis sobrevoaram propriedades rurais e localizaram a máquina no interior de Francisco Beltrão.

As investigações prosseguem para localizar o caminhão Volvo (cavalo mecânico) e os responsáveis pelo roubo.

Informações Radio Interativa FM

Compartilhe: