Foto Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná, através da equipe da delegacia de Mangueirinha, com apoio da 5ª SDP e Núcleo de Apoio com Cães (NOC) de Pato Branco, na manhã desta quinta-feira (12), cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 63 anospor crime de receptação.
A prisão decorre da investigação policial que apurou a prática de dezenas e sucessivos furtos de fios de cobre (fios de telecomunicações) registrados na área central de Mangueirinha, sendo que o homem é acusado de comprar os referidos produtos no exercício de sua atividade comercial (reciclagem).
Os furtos de cabos de cobre dos postes e caixas de energia de comércios e residências têm sido um transtorno para a população. Muitos reclamam que chegam a ficar sem luz em casa ou sem internet e telefone. Em virtude da alta do preço do cobre, desde ano de 2021 houve um aumentado significado de crimes dessa natureza.
Após o cumprimento da prisão, o homem foi encaminhado ao DEPPEN de Pato Branco, onde ficou à disposição da Justiça, e poderá ser condenado até 8 anos de prisão pela prática de crime de receptação qualificada (artigo 180, § 1º, do Código Penal).
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.