Foto: Divulgação/PF e BPFron
Policiais federais de Foz do Iguaçu conjuntamente com policiais militares do BPFron deram cumprimento a seis mandados de Busca e Apreensão em Santo Antônio do Sudoeste e Pranchita na manhã desta quinta-feira (05) com o intuito de combater delitos de fronteira.
As ordens judiciais foram cumpridas em propriedades rurais localizadas junto à fronteira com a Argentina e em residências localizadas em Santo Antônio do Sudoeste e Pranchita.
Como resultado das ações foram presas quatro pessoas em flagrante e apreendidas dez armas de fogo e 223 munições de vários calibres.
Todos os presos e as armas e munições apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Sudoeste onde foram autuados.
Essa foi mais uma ação conjunta da Polícia Federal de Foz do Iguaçu com o BPFron na fronteira Sudoeste paranaense neste ano de 2018, ações essas que já resultaram na prisão de 7 pessoas e na apreensão de 15 armas de fogo, de grande quantidade de munições, de máquinas pesadas estrangeiras e grande quantidade de mercadorias contrabandeadas.
O motorista beltronense, Giovane Fernando Hammes 32 anos morreu após acidente de trânsito na manhã…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia da Mulher de Pato Branco, concluiu…
O primeiro dia de arrecadações da Campanha do Agasalho 2025 já deu o tom da…
AEN - O fim de semana terá um pouco das quatro estações no Paraná. A…
Nesta quinta-feira (8), foi divulgada a pesquisa mensal que avalia os custos da cesta básica…
O macaco-prego Tiba criado como filho por uma família há 35 anos foi recolhido pelo…
This website uses cookies.