Policial
Foto: Divulgação/PF e BPFron

Policiais federais de Foz do Iguaçu conjuntamente com policiais militares do BPFron deram cumprimento a seis mandados de Busca e Apreensão em Santo Antônio do Sudoeste e Pranchita na manhã desta quinta-feira (05) com o intuito de combater delitos de fronteira.

As ordens judiciais foram cumpridas em propriedades rurais localizadas junto à fronteira com a Argentina e em residências localizadas em Santo Antônio do Sudoeste e Pranchita.

Como resultado das ações foram presas quatro pessoas em flagrante e apreendidas dez armas de fogo e 223 munições de vários calibres.

Todos os presos e as armas e munições apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Sudoeste onde foram autuados.

Essa foi mais uma ação conjunta da Polícia Federal de Foz do Iguaçu com o BPFron na fronteira Sudoeste paranaense neste ano de 2018, ações essas que já resultaram na prisão de 7 pessoas e na apreensão de 15 armas de fogo, de grande quantidade de munições, de máquinas pesadas estrangeiras e grande quantidade de mercadorias contrabandeadas.