Pavimentação entre Linha São Paulo e Seção Jacaré tem início autorizado
Foto: Assessoria
A Prefeitura de Francisco Beltrão autorizou o início das obras de pavimentação entre as comunidades de Linha São Paulo e Seção Jacaré. O investimento é de aproximadamente R$ 12 milhões.
A obra terá cerca de 10,5 quilômetros de extensão, sendo parte sobre pedras irregulares e parte em leito natural. O objetivo é melhorar a mobilidade e facilitar o escoamento da produção no interior do município.
Segundo a administração municipal, o trecho também deve fortalecer a ligação entre comunidades rurais e rotas de acesso a municípios da região.
O projeto conta com apoio do Governo do Estado e integra o programa Asfalta Beltrão, que prevê a pavimentação de ruas e estradas em áreas urbanas e do interior.
Além disso, outra obra de pavimentação foi autorizada recentemente entre as comunidades de Olaria e Linha Piedade, com investimento de R$ 1,7 milhão.
