Mulher é presa após atropelar manifestantes e deve responder por tentativa de homicídio; vídeo

Mulher é presa após atropelar manifestantes e deve responder por tentativa de homicídio; vídeo

Mulher é presa após atropelar manifestantes e deve responder por tentativa de homicídio; vídeo

Imagens reprodução

Uma mulher foi presa na noite de domingo (11), após atropelar manifestantes em frente ao 33° BIMec (Batalhão de Infantaria Mecanizado), em Cascavel. O caso aconteceu na Rua 25 de Agosto. A condutora do Renault Sandero “furou” o bloqueio montado no local e atropelou manifestantes que lá estavam. Tudo foi registrado por câmeras de monitoramento. Ela foi perseguida pelos populares e contida até a chegada da PM.

A mulher foi encaminhada a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde prestou depoimento ao delegado de plantão. Ela deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, após recusar o teste do bafômetro, sem direito a fiança.

Segundo informações, alguns manifestantes ficaram feridos em decorrência do atropelamento. No entanto, não há detalhes sobre o número de feridos, nem sobre o estado de saúde. Ela foi autuada por tentativa de homicídio qualificado.

Catve.com

Imagens Reprodução

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima