Foto Lucas Maciel
Na manhã desta quarta-feira (29), funcionários da empresa Guancino (motoristas e cobradores) realizaram uma paralisação, questionando um reajuste salarial.
O diretor da empresa Muran, informou que devido a crise da pandemia e a paralisação do transporte temporariamente, a empresa está passando por dificuldades para tentar equilibrar a situação financeira.
Como foi determinado para que fosse retomado o funcionamento de 100% das linhas, a arrecadação é aquém do esperado e não cobre nem os salários dos funcionários.
Acompanhando a realidade do país inteiro, segundo Muran a pergunta é “para onde vai esta conta?” Ele disse ainda que foi pago o salário de março em três partes, sendo que a última teria sido paga hoje pela manhã. Segundo ele, os funcionários não sabiam que estava tudo quitado e por isso tomaram essa decisão. Após conversa com a direção tudo foi normalizado e o transporte voltou ao normal.
Ele também enfatizou que todos os passageiros usem máscara e se protejam, alertando ainda que os idosos usem o horário da manhã das 08h às 11h para evitar aglomeração.
A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão realizará uma audiência Pública para um amplo debate…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 60ª Delegacia Regional de Polícia de…
A PRF em conjunto com a PM, realizaram apreensão de 104,9 quilos de maconha na…
A equipe da Patrulha Rural da 1°Cia do 21°BPM foi acionada na tarde desta terça-feira…
Na manhã desta quarta-feira (16), por volta de 08h30 a Polícia Militar do 21º BPM…
As atuais Convenções Coletivas de Trabalho assinadas pelo Sindicomércio e pelos sindicatos de comerciários de…
This website uses cookies.