Imagem PM
Na noite de domingo (27), policiais militares multaram um motorista de caminhão embriagado, no prolongamento da avenida Júlio Assis Cavalheiro, em Francisco Beltrão.
Só neste final de semana, a PM apreendeu ao todo 21 veículos, lotando o pátio do 21º BPM. Destes, 16 carros e cinco motocicletas. No caso do caminhoneiro, ele se recusou a fazer o teste com o etilômetro, por isso foi realizado o termo de constatação de embriaguez, porque ele apresentou forte odor etílico ao falar e estava visivelmente alterado. Foi lavrada a notificação por dirigir sob influência de álcool, recolhido o caminhão e liberado o motorista no local.
A Polícia Militar alerta sobre o fato, pois quem depende da Carteira Nacional de Habilitação – CNH para trabalhar, em caso de embriaguez, fica com o documento suspenso por um ano, além da multa por infração gravíssima ou até a prisão. O alerta vale não só para caminhoneiros, mas também para taxistas, motoboys e motoristas de aplicativos. “Quem depende da CNH para trabalhar precisa ter consciência de que vai perder o documento, por isso nosso alerta para que as pessoas, que ainda possuem a prática criminosa de beber e dirigir, revejam imediatamente seus hábitos”, ressalta o subcomandante do 21º BPM, major Rogério Gomes Pitz.
Um casal e uma criança ficaram feridos após um acidente na noite desta quinta-feira (3),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe da Delegacia de Polícia de…
Um menino de três anos morreu na quarta-feira (2), em São José do Rio Preto…
A equipe policial do PPRv de Chopinzinho, durante operações nesta quinta-feira (3), abordou um caminhão…
A resolução de crimes sexuais envolvendo menores conta com um apoio especializado. Em Francisco Beltrão,…
Na tarde de quinta-feira (3) a Polícia Militar de Marmeleiro recebeu informação de que uma…
This website uses cookies.