Foto Vanderlei Lima/Rádio Voz
Duas mulheres e duas crianças morreram após um grave acidente registrado por volta das 18h30 desta sexta-feira (18) na rodovia PR-281 entre Coronel Vivida e Mangueirinha.
A colisão frontal foi entre uma caminhonete Nissan/Frontier, placas de Mangueirinha, conduzida por Evaldo Ivan Zanatta, 35 anos, e um caminhão caçamba MB 2428, placas de Chopinzinho, conduzido por Alecson de Oliveira, 39 anos. A caminhonete seguia sentido Mangueirinha e o caminhão fazia o trajeto contrário.
O condutor da caminhonete Evaldo Zanatta e a esposa Daiane Castanha Zanatta, 33 anos, sofreram ferimentos graves e foram socorridos a UPA de Coronel Vivida e posteriormente transferidos ao hospital em Pato Branco. Daiane que estava no banco da frente, não resistiu e faleceu nesta manhã no hospital.
Sandra Castanha Salvalaio, 41 anos, o filho dela Gustavo de 06 anos e Laura de 04 anos (filha Evaldo e Daiane) que estavam no banco de trás morreram no local do acidente.
O motorista do caminhão não se feriu, já o caroneiro Adegir Piacentini, 49 anos teve ferimentos e também foi encaminhado a casa hospitalar.
Municípios vão ajudar a bancar parte das despesas do HGI, mas Beltrão assume a maior…
A Prefeitura de Curitiba usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para dizer que bebê reborn não garante…
O evento, realizado pelo Sistema Ocepar em parceria com a Cooperativa Castrolanda, reuniu mais de…
Peregrinos poderão percorrer pontos de Beltrão, Bom Sucesso, Itapejara e Renascença. Um novo atrativo de…
Momentos de incerteza econômica exigem mais do que cautela — exigem estratégia. Com inflação elevada,…
Imagine a cena: o controle nas mãos, a tela da TV pulsando com cores vibrantes,…
This website uses cookies.