Geral, Policial
Foto Vanderlei Lima/Rádio Voz

Duas mulheres e duas crianças morreram após um grave acidente registrado por volta das 18h30 desta sexta-feira (18) na rodovia PR-281 entre Coronel Vivida e Mangueirinha.

A colisão frontal foi entre uma caminhonete Nissan/Frontier, placas de Mangueirinha, conduzida por Evaldo Ivan Zanatta, 35 anos, e um caminhão caçamba MB 2428, placas de Chopinzinho, conduzido por Alecson de Oliveira, 39 anos. A caminhonete seguia sentido Mangueirinha e o caminhão fazia o trajeto contrário.

O condutor da caminhonete Evaldo Zanatta e a esposa Daiane Castanha Zanatta, 33 anos, sofreram ferimentos graves e foram socorridos a UPA de Coronel Vivida e posteriormente transferidos ao hospital em Pato Branco. Daiane que estava no banco da frente, não resistiu e faleceu nesta manhã no hospital.

Sandra Castanha Salvalaio, 41 anos, o filho dela Gustavo de 06 anos e Laura de 04 anos (filha Evaldo e Daiane) que estavam no banco de trás morreram no local do acidente.

O motorista do caminhão não se feriu, já o caroneiro Adegir Piacentini, 49 anos teve ferimentos e também foi encaminhado a casa hospitalar.