Coronel Vivida
Diego e a mãe – Foto Rádio Voz

Faleceu na madrugada desta terça-feira (12), o pequeno Diego Vitor Alves dos Santos, de 11 anos. Diego faleceu no Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba, onde estava há mais de um mês lutando pela vida.

Além de câncer de rim, bexiga e leucemia, o menino tinha com o fígado comprometido e precisava de transplante. Diego passou semanas entubado e no último sábado (09), ele havia melhorado, mas na segunda-feira (11) passou mal novamente.

Noemi, a mãe do Diego, está muito abalada, mas agradeceu através de mensagem, todas as orações e toda a ajuda que a família recebeu da população. Que Deus conforte o coração dessa mãe que todos os dias permaneceu na UTI ao lado do Diego e não mediu esforços para ver o filho saudável.

O caso do Diego ganhou notoriedade após a Rádio Voz realizar uma campanha que repercutiu até mesmo fora do País. Outras campanhas foram realizadas em Coronel Vivida por amigos e pessoas que se sensibilizaram com a situação para ajudar financeiramente a família com despesas diárias.

As informações são da Rádio Voz