Esportes

Marreco perde em casa para o Joinville pela Liga Nacional

Foto: Instagram Marreco Futsal

Depois de uma semana quase que perfeita após empatar fora com o Campo Mourão após estar perdendo por 2 a 0, e vencer o Carlos Barbosa fora de casa, o Marreco teve uma semana para esquecer ao levar 6 a 0 do Marechal na terça-feira (4) e neste sábado (8) perder em casa para o Joinville por 8 a 4 na Liga Nacional. Com 14 gols sofridos em 2 jogos, a torcida reclamou bastante do desempenho, que preocupa até porque o Joinville é o próximo adversário do Marreco na Copa do Brasil. 

No jogo de ontem no ginásio Arrudão, a equipe beltronense saiu atrás do marcador depois que Penézio abriu o placar logo no início da partida. Pedro Rei mostrou que continua sendo um dos poucos que ainda rende no elenco e empatou aos 4 minutos. Paulo Felipe ainda virou o jogo aos 6 minutos, mas aos 18 Penézio novamente deixou tudo igual. Na segunda etapa Arthur virou o jogo de novo logo no início, e a partir daí abriram a porteira, pois Bruninho fez 4 a 2 aos 3 minutos, e Pedro Rei descontou aos 6. No minuto seguinte Jackson Samurai fez 5 a 3 e aos 9 minutos marcou o sexto. Sinoê deixou o seu descontando para 6 a 4 aos 10 jogados da segunda etapa. Aos 17 minutos Ciço fez o sétimo da equipe catarinense e Bruninho fechou o placar a 2 do fim. 

Com mais uma goleada, o Marreco cai para o 14° lugar com 9 pontos e volta a correr o risco de não se classificar para os playoffs.

Confira os resultados deste fim de semana na Liga:

Campo Mourão 5×2 Corinthians

Minas 4×2 Atlântico

Cascavel 3×0 Joaçaba

Assoeva 4×0 Blumenau

São José 5×3 Marechal

Tubarão 4×7 Sorocaba

Intelli 6×6 Jaraguá

Pato 2×1 Carlos Barbosa

Compartilhe: