Imagem Deivid Fragatta/TV Beltrão
Nesta quinta-feira (14) teve início às 09h no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão o julgamento de José Frizanco, 61 anos, que está preso acusado da morte e ocultação do cadáver de sua esposa Marli da Silva Frizanco, a Marli Costureira que está desaparecida desde o dia 29 de junho de 2016.
Acusado da morte de Marli José Frizanco está preso desde o dia 18 de novembro de 2016.
No primeiro dia do julgamento foram ouvidas 23 pessoas, entre testemunhas, policiais e familiares de Marli, todas arroladas pelo Ministério Público.
A Juíza que preside o julgamento Drª Janaína Monique Zanelatto Albino, determinou que neste primeiro dia de julgamento fossem ouvidas as testemunhas e os trabalhos foram encerrados por volta de 19h40.
As sete juradas que compõe o corpo de jurados, foram encaminhadas para um local reservado pela justiça, onde ficarão incomunicáveis e sob a proteção judicial até a manhã de sexta-feira (15) às 09h quando serão retomados os trabalhos.
No segundo dia do julgamento ocorrerão os debates entre a acusação e defesa.
Na acusação está a promotora de justiça Drª Silvia Scaeta Nunes, tendo assistentes de acusação as advogadas Carla Patrícia Vagner e Ione Iurko.
Na defesa do réu os advogados Nei Eduardo Ries e Marcia Aparecida da Costa.
Neste primeiro dia o plenário do Tribunal do Júri permaneceu completamente lotado, e entre os presentes familiares tanto de Marli que ostentavam faixa e cartazes pedindo justiça, como também familiares de José Frizanco, que também esperam ansiosos pela sentença final.
Um crime de homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (11) na Rua…
O homem que morreu após um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (11), na…
Uma policial militar morreu na noite de sábado (10) após um acidente entre a moto…
Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na noite…
Um homem morreu na manhã deste domingo (11) após um grave acidente de trânsito na…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
This website uses cookies.