Identificadas as vítimas de tragédia no trânsito na BR-282

Identificadas as vítimas de tragédia no trânsito na BR-282

Identificadas as vítimas de tragédia no trânsito na BR-282

Foto: Reprodução Redes Sociais

Foram identificadas oficialmente as vítimas de trágico sinistro de trânsito registrado na madrugada de sábado (21), na rodovia BR-282 em Chapecó (SC), envolvendo uma caminhonete e um caminhão.

Na caminhonete estavam o condutor Rudimar Dutra, 25 anos, sua esposa de 26 anos, e os pais dela José Luzia, 62 anos e Fátima Luzia, 57 anos. O condutor e os sogros morreram no local do sinistro. A esposa foi socorrida em estado grave. A família residia em Chapecó (SC), mas tem parentes na região Sudoeste do Paraná.

O motorista do caminhão, homem de 56 anos, também sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado a hospital. Uma mulher de 24 anos, e uma de 47 anos apresentavam ferimentos leves e foram encontradas já fora do veículo.

As circunstancias do sinistro estão sendo apuradas.

Três morrem e quatro ficam feridos em colisão entre caminhonete e caminhão – ppnews

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima