Foto Divulgação Rádio Independência
O senhor Wili Kaiser encontrou na manhã desta quinta-feira (30), em torno de R$ 770,00 em dinheiro em frente à uma loja de confecções no centro de Salto do Lontra.
Em um primeiro momento, ele acreditou que o valor pertencia a alguém que estava dentro da loja, então procurou a proprietária do estabelecimento, para fazer a devolução.
No entanto, ela informou que o dinheiro não lhe pertencia e não era de ninguém que estava no estabelecimento. Disse ainda que deveria ser de uma pessoa que poderia ter passado pelo local e acabou derrubando na calçada.
O senhor Wili pensou em levar a quantia para as rádios Independência e Tropical Sul, para que fosse divulgado e encontrado o legítimo dono.
Entretanto, a dona da loja Goreti orientou que, se possível, aguardasse alguns minutos, pois provavelmente quem perdeu iria voltar em busca do dinheiro.
E foi o que aconteceu. O senhor Gonçalino, figura conhecida na cidade de Salto do Lontra, passou em frente à loja e seu comportamento indicava que estava procurando alguma coisa, foi quando foi questionado e descoberto que o dinheiro lhe pertencia.
Willi fez a entrega e emocionou Gonçalino, que agradecido, contou que estava com apenas R$ 30,00 e o valor que havia perdido seria utilizado para o pagamento de contas.
O comerciante Everton Giordani registrou o momento e a bonita história de honestidade foi compartilhada no Facebook por Maria Goreti, rendendo vários comentários positivos.
Informações Rádio Independência
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na quarta-feira (21) por volta de 19h40…
O Pasc, juntamente com a família Goncalves, comunicam com pesar o falecimento do senhor, Idoiles…
A Secretaria de Saúde de Francisco Beltrão informa que está monitorando um caso suspeito de…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Antoniolli comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado na noite desta…
Nesta quinta-feira (22) acontece no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, o julgamento…
This website uses cookies.