Oeste do PR

Homem é preso em flagrante por sequestrar a ex-companheira

AEN – A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), prendeu em flagrante um homem, de 29 anos, pelo sequestro de sua ex-companheira. A captura aconteceu nesta segunda-feira (24), em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado.

A operação foi realizada após a comunicação de um policial civil do Mato Grosso do Sul sobre um sequestro ocorrido na cidade de Iguatemi, naquele estado. A vítima, uma jovem de 19 anos, foi levada contra sua vontade para Marechal Cândido Rondon.

Publicidade

De acordo com a delegada Yasmin Espicalsky, da PCPR, as investigações levaram à identificação do suspeito, residente na cidade onde ocorreu a prisão. Diante da situação, a equipe da PCPR se deslocou até o endereço do homem e encontrou o veículo utilizado no crime. No interior da residência, os policiais localizaram a vítima e o suspeito.

“Durante a abordagem, a vítima relatou que o homem ameaçou sua família, afirmando que incendiaria a casa caso ela não entrasse no carro. A jovem havia retornado para a casa dos familiares um dia antes, mas foi obrigada a voltar para Marechal Cândido Rondon no dia do crime”, explica.

O suspeito foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. A vítima foi libertada e entregue à família. As investigações seguem para esclarecer os detalhes do caso.

Outras ações

Recentemente a PCPR prendeu um homem de 53 anos em flagrante por roubo mediante grave ameaça e restrição da liberdade da vítima, crime conhecido como sequestro-relâmpago, em Curitiba. Ele foi localizado dentro de um veículo no bairro Prado Velho no momento em que mantinha uma vítima sob seu poder. O suspeito já vinha sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) por envolvimento em pelo menos dois outros casos semelhantes, todos cometidos contra mulheres na capital paranaense.

E em um caso que ficou conhecido nacionalmente, a Polícia Militar do Paraná, em conjunto com a PCPR, prendeu um homem, de 23 anos, suspeito de manter sua esposa e seu filho em cárcere privado na zona rural de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele monitorava a esposa com câmera de monitoramento. Ele foi liberado pela Justiça para responder em liberdade e acabou fugindo. As forças de segurança estão trabalhando para encontrá-lo.

PP News

Publicado por
PP News

Matéria recentes

Primeira onda de frio do ano derruba temperaturas no Paraná; saiba quando

AEN - Frente fria, massa de ar frio e ventos frios e úmidos vão mudar…

1 hora atrás

Caminhão-tanque capota na PRC-280

A equipe da 6ª Companhia, foi acionada na noite de quarta-feira (2) para atender um…

2 horas atrás

Presidente da OAB-PR vai pedir fechamento de cursos de direito

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná (OAB-PR), Luiz Fernando Pereira, disse…

2 horas atrás

Polícia Militar prende foragido com mandado por roubo

Na manhã de quarta-feira (2) por volta de 11h20 a Polícia Militar da 3ª Cia…

2 horas atrás

Projeto Alimente um Anjo irá realizar Páscoa Solidária para crianças carentes

O Projeto Alimente um Anjo que é realizado por pessoas voluntárias e teve a iniciada…

3 horas atrás

Alexandre de Moraes nega pedido para prender Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quarta-feira (2) o…

4 horas atrás

This website uses cookies.