Paraná
Foto Reprodução Polícia Civil

Um homem foi preso na manhã de terça-feira (02), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A prisão aconteceu após investigadores da Delegacia do Alto Maracanã irem a uma casa do bairro Guaraituba para apurar denúncia de que dois irmãos estariam passando fome. O homem estava com um mandado de prisão em aberto por roubo e, por este motivo, acabou sendo detido.

Conforme o Portal Banda B, a polícia explicou que tudo começou após um destes irmãos, um bebê de apenas sete meses, dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O pequeno, porém, não resistiu e a suspeita da morte está ligada ao possível caso de maus-tratos incluindo desnutrição.

Ainda, diante desta possível situação de maus tratos, a polícia revelou que, ao chegarem no imóvel da família, a irmã deste bebê, uma criança de dois anos, também aparentava estar em estado de desnutrição. No entanto, o investigador ressaltou que a prisão do pai não tem nada haver com o fato do bebê morrer na UPA.

Além da prisão por roubo, o pai, assim como a mãe destas crianças, serão investigados por esta suspeita de maus tratos contra os filhos.

Para ler a matéria completa acesse Banda B