Ampére
Foto Júlio Cesar Alves/Rádio Ampére

Uma colisão frontal entre dois automóveis deixou cinco pessoas feridas, três delas em estado mais delicado. O acidente aconteceu no inicio da tarde deste domingo (01), na PR-481 em Ampére, sentido a Santo Antônio do Sudoeste, perto da ponte do rio Capanema.

Em um GM/Onix estava uma mulher de 25 anos, moradora de Santa Izabel do Oeste. Ela estava sozinha no veículo, e segundo seu esposo, que estava em outro carro logo atrás, eles voltavam para cidade onde residem.

No outro automóvel, um Hyundai/Accent, estava uma família, segundo populares, residente em Santo Antônio do Sudoeste. O condutor de 27 anos e a esposa de 20 tiveram ferimentos médios. Já duas crianças de mais ou menos um e quatro anos ficaram levemente feridas.

As equipes do SAMU de Ampére e Realeza foram acionadas e atenderam os adultos. Os três foram encaminhados para o Hospital e Maternidade Santa Rita e depois transferidos para Francisco Beltrão com fraturas.

As crianças foram socorridas por terceiros que passavam pelo local e também foram levadas para o Hospital de Ampére. Elas estão bem, mas ficarão em observação.

A Defesa Civil de Ampére também atendeu a ocorrência. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar o acidente.

As informações são da Rádio Ampére