Governo do Paraná decreta luto de três dias após grave acidente na BR-373
Foto: PRF
O Governo do Paraná decretou luto oficial de três dias em todo o Estado em razão do grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (19), na BR-373, em Ipiranga, nos Campos Gerais.
Em nota, o Estado lamentou as mortes e manifestou solidariedade aos familiares das vítimas. As pessoas feridas e resgatadas estão sendo encaminhadas para o Hospital Regional dos Campos Gerais.
Uma força-tarefa foi mobilizada para atender a ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná trabalham no resgate das vítimas, enquanto profissionais da Polícia Científica e da Polícia Civil também foram deslocados para o local.
O trabalho de identificação das vítimas será realizado na sede da Polícia Científica, em Ponta Grossa.
A Secretaria de Estado da Saúde, a Defensoria Pública e equipes da assistência social também foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas e oferecer suporte aos familiares envolvidos na tragédia.
https://ppnewsfb.com.br/sobe-para-23-o-numero-de-mortos-em-acidente-entre-caminhao-e-micro-onibus-na-br-373/: Governo do Paraná decreta luto de três dias após grave acidente na BR-373