Trânsito
Foto Rádio Ampére

A ex-vereadora de Ampére Terezinha Modzinski Fistarol entrou em óbito na manhã desta quarta-feira (27), após ser vítima de atropelamento no centro de Ampére. O fato foi registrado por volta das 09h30.

Segundo informações obtidas pela Rádio Ampére AM, o veículo Ford/Fiesta, cor prata, seguia pela rua Presidente Kennedy e ao realizar a conversão para a rua dos Andradas sentido praça, atingiu a vítima.

O SAMU foi acionado e conduziu a ex vereadora até o Hospital e Maternidade Santa Rita, mas ela não resistiu e entrou em óbito.

Terezinha nasceu no dia 23 de maio de 1957. Concorreu como candidata a vereadora nas eleições de 2012 ficando como suplente, em 2016 eleita com uma votação expressiva, 860 votos, sendo a segunda mais votada naquela eleição. Concorreu também como candidata à Deputada Federal nas eleições de 2018 e tentou a reeleição para Legislativo Municipal em 2020, não obtendo êxito.

O corpo vai para o IML por ser considerada morte violenta. O condutor do veículo envolvido no acidente, não se feriu e permaneceu no local. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.