Coronel Vivida
Foto Rádio Voz

Diego Vitor Alves dos Santos, tem 11 anos de idade e precisa de ajuda. Desde os primeiros dias de vida, ele luta pela vida. Já passou por um transplante de fígado, mas os problemas de saúde do garoto continuam. Diego tem leucemia e foi diagnosticado recentemente com câncer no rim e na bexiga. Por conta da medicação que ele recebe, adquiriu cirrose hepática e está com o fígado comprometido novamente.

Semanalmente a mãe Noemi dos Santos acompanha o filho no tratamento que ele realiza em Curitiba, no Hospital Pequeno Príncipe. E obvio, não consegue mais trabalhar como diarista porque se dedica 24 horas por dia ao Diego e a outra filha dela de 9 anos. Noemi deixa a menina com vizinhos quando precisa ir a Capital do Estado, já que é separada.

Como se não bastasse toda a dificuldade que Noemi enfrenta, em uma das viagens ela teve a casa furtada, no Bairro São Cristóvão 2 em Coronel Vivida. Bandidos aproveitaram a ausência da família e levaram até mesmo roupas de Noemi, além de botijão de gás e um rádio. Com a ajuda de vizinhos, ela conseguiu reaver os produtos.

As despesas são muitas, com remédios, comida, contas e até mesmo com o básico para ela se alimentar quando vai a Curitiba acompanhar o filho. Por isso, pedimos a SUA COLABORAÇÃO! Ajude essa família! Você pode depositar qualquer quantia em dinheiro, via PIX NOEMI DOS SANTOS: 029.739.499-12 (CPF) Doações podem ser feitas também na portaria da Rádio Voz em Coronel Vivida em dinheiro ou alimentos. Diego tem uma alimentação saudável, deve comer bastante frutas e verduras. Se você se sensibilizou com a história desse guerreiro, faça sua parte e juntos, vamos ajudar a minimizar as preocupações da família.

(Rádio Voz)