Foto Reprodução Portal Banda B
Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante, na manhã de quarta-feira (27), no bairro Tatuquara, em Curitiba, por ameaça de morte contra a esposa. Na delegacia, ele pediu perdão de joelhos para mulher, mas alertou: “eu não confiaria em mim”. A ação foi registrada em vídeo (assista abaixo).
Eu te peço perdão. Diante do que eu fiz, eu preciso pagar na prisão, porque não é fácil falar para você que está tudo bem. Você é o amor da minha vida. Você não tem como confiar em mim, você não é obrigada, eu não confiaria em mim, se fosse eu. Então, eu preciso pagar na prisão”, implorou o suspeito.
Segundo o delegado responsável pelo caso, os dois estavam separados há um mês, quando o homem começou a perseguir a ex-mulher.
O suspeito vai responder por perseguição e violência psicológica. Se condenado, pode pegar de quatro a cinco anos de prisão.
‘Se eu não ficar preso você vai morrer’
O casal estava junto há 13 anos e teve três filhos. A vítima, de 27 anos, conta que durante dez anos o homem teve comportamento considerado normal, mas mudou da ‘água para o vinho’ quando ela começou a relatar a insatisfação no relacionamento.
De acordo com a mulher ela o perdoou algumas vezes, mas a situação ficou insustentável. Ainda conforme a vítima, as agressões aconteceram na frente dos filhos do casal. A mulher disse que tem medo que o ex-marido seja libertado e cumpra o que prometeu.
Para ler a matéria completa acesse Banda B
Uma estatística realizada pelo radialista Adelino Guimarães da Rádio Voz, de Coronel Vivida, aponta que…
As autoridades de saúde seguem preocupadas com os baixos índices de vacinação contra a gripe…
A Secretaria da Saúde do Paraná (Sesa) divulgou nesta terça-feira (06), o boletim semanal de…
O conclave para a escolha do novo papa começa nesta quarta-feira (7), no Vaticano com…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) devolveu mais de 100 celulares que haviam sido furtados…
A classificação das cooperativa segue critérios de desempenho e reflete a realização de bons negócios…
This website uses cookies.