Paraná
Foto Reprodução Portal Banda B

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante, na manhã de quarta-feira (27), no bairro Tatuquara, em Curitiba, por ameaça de morte contra a esposa. Na delegacia, ele pediu perdão de joelhos para mulher, mas alertou: “eu não confiaria em mim”. A ação foi registrada em vídeo (assista abaixo).

Imagem Reprodução Portal Banda B

Eu te peço perdão. Diante do que eu fiz, eu preciso pagar na prisão, porque não é fácil falar para você que está tudo bem. Você é o amor da minha vida. Você não tem como confiar em mim, você não é obrigada, eu não confiaria em mim, se fosse eu. Então, eu preciso pagar na prisão”, implorou o suspeito.

Segundo o delegado responsável pelo caso, os dois estavam separados há um mês, quando o homem começou a perseguir a ex-mulher.

O suspeito vai responder por perseguição e violência psicológica. Se condenado, pode pegar de quatro a cinco anos de prisão.

‘Se eu não ficar preso você vai morrer’

O casal estava junto há 13 anos e teve três filhos. A vítima, de 27 anos, conta que durante dez anos o homem teve comportamento considerado normal, mas mudou da ‘água para o vinho’ quando ela começou a relatar a insatisfação no relacionamento.

De acordo com a mulher ela o perdoou algumas vezes, mas a situação ficou insustentável. Ainda conforme a vítima, as agressões aconteceram na frente dos filhos do casal. A mulher disse que tem medo que o ex-marido seja libertado e cumpra o que prometeu.

Para ler a matéria completa acesse Banda B