Esportes

Equipe de Marmeleiro enfrenta o União, no Estádio Anilado

Crédito: Adolfo Pegoraro/Divulgação

Da assessoria – Neste sábado, dia 11, às 10 horas da manhã, o Azuriz FC estreia no Campeonato Paranaense Sub-15, competição da Federação Paranaense de Futebol (FPF). O primeiro jogo será em Francisco Beltrão, no Estádio Anilado, contra o Clube Esportivo União (CEU). A partida terá transmissão ao vivo pelo Facebook e o YouTube da Ação TV. O link do vídeo será compartilhado nas redes sociais do clube em até uma hora antes do jogo. 

O técnico do sub-15 do Azuriz, Lucir Guareschi Júnior, está confiante em uma boa campanha no primeiro estadual do clube. “No ano passado, conquistamos o título estadual dos Jogos Escolares do Paraná, representando o Colégio Estadual de Marmeleiro. Disputamos algumas outras competições regionais, mas agora é Campeonato Paranaense, é a disputa da competição da Federação. Estamos preparados e confiantes em uma boa campanha”, comenta o treinador, que é de Itapiranga (SC), mas mora em Marmeleiro desde o começo do ano passado. 

O primeiro jogo do Azuriz em casa, no Módulo Esportivo Wilson Henrique, vai ser no dia 18 de maio, sábado, às 10 horas da manhã, contra o Maringá. Também estão na chave do Azuriz o Toledo e o PSTC, totalizando cinco times no Grupo B. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta dentro de cada chave e os três melhores avançam para a etapa seguinte, que terá apenas oito times do Estado.

Compartilhe: