Geral

Entregador de pizza é vítima de roubo em Francisco Beltrão

Faca ficou cravada no capacete da vítima – Foto Gabriel

Um entregador de pizza foi vítima de roubo na noite de quinta-feira (13) na Rua Silvia Abdala no Bairro Água Branca, em Francisco Beltrão, quando realizava uma entrega.

Conforme a Polícia Militar, a vítima relatou que ao chegar no local para entregar uma pizza, foi informado por uma  mulher que estava dentro da residência para que levasse a encomenda até os fundos do lote, pois as portas da casa não estavam abrindo.

No local, ele foi atendido por um homem que disse que pagaria a pizza com cartão, porém, antes de efetuar o pagamento, o homem o atingiu com uma faca na cabeça que ficou cravada no capacete.

Ainda segundo a PM, o entregador correu e pediu socorro e uma equipe foi acionada. No local onde aconteceram os fatos os policiais foram informados por uma mulher que relatou que estava na casa e seu convivente pediu uma pizza pelo telefone, e que no momento em que passava o cartão o pagamento não foi aprovado. A mulher disse que após esfaquear o entregador ele saiu correndo levando a máquina do cartão e a pizza e não soube informar a atitude do convivente.

Os policiais realizaram buscas na região, mas o acusado e os objetos roubados não foram localizados.

 A faca que ainda estava cravada no capacete da vítima foi apreendida e encaminhada até a 19ª SDP.

Compartilhe: