Foto Polícia Civil
Uma operação da Polícia Civil em Coronel Vivida, com apoio de investigadores da 5ª SDP de Pato Branco, da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul e do Núcleo de Operações com Cães, resultou na prisão de duas mulheres acusadas de tráfico de drogas e de associação ao tráfico nesta quinta-feira (10).
Segundo a polícia, após investigação pela delegacia local, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Coronel Vivida. Durante a ação, duas mulheres foram flagradas armazenando em casa 19 buchas de cocaína prontas para a venda.
As investigações apontam que as duas mulheres e outras pessoas ligadas a elas realizavam o comércio de cocaína no bairro Novo Horizonte.
Uma das detidas já havia sido presa pela Polícia Militar, no início de janeiro, na companhia do marido, também por traficar cocaína e drogas sintéticas.
Na ocasião, o Poder Judiciário converteu a prisão em flagrante do homem em prisão preventiva, mas concedeu liberdade provisória para a mulher. A polícia apurou que a mulher continuou traficando.
Ela e outra mulher foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram entregues no DEPPEN em Pato Branco.
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
This website uses cookies.