Coronel Vivida
Foto Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil em Coronel Vivida, com apoio de investigadores da 5ª SDP de Pato Branco, da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul e do Núcleo de Operações com Cães, resultou na prisão de duas mulheres acusadas de tráfico de drogas e de associação ao tráfico nesta quinta-feira (10).

Segundo a polícia, após investigação pela delegacia local, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Coronel Vivida. Durante a ação, duas mulheres foram flagradas armazenando em casa 19 buchas de cocaína prontas para a venda.

As investigações apontam que as duas mulheres e outras pessoas ligadas a elas realizavam o comércio de cocaína no bairro Novo Horizonte.

Uma das detidas já havia sido presa pela Polícia Militar, no início de janeiro, na companhia do marido, também por traficar cocaína e drogas sintéticas.

Na ocasião, o Poder Judiciário converteu a prisão em flagrante do homem em prisão preventiva, mas concedeu liberdade provisória para a mulher. A polícia apurou que a mulher continuou traficando.

Ela e outra mulher foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram entregues no DEPPEN em Pato Branco.

Delegado Rômulo Ventrella