Francisco Beltrão
Foto Assessoria PMFB

Equipes da secretaria municipal de Assistência Social e de voluntários trabalham na separação e na organização dos donativos da Campanha do Agasalho de Francisco Beltrão. A arrecadação aconteceu na semana passada, mas quem ainda quiser colaborar com a doação de agasalhos, cobertores e calçados pode encaminhar na secretaria de Assistência Social.

A distribuição dos donativos começa nesta quarta-feira, dia 11 de maio, no Centro de Eventos do Parque de Exposições, das 08h às 17h e no sábado, dia 14, das 08h00 às 16h. O público alvo são as famílias em situação de vulnerabilidade social. É preciso comparecer com o CPF. Até o dia 20 e entrega dos donativos será feita no Centro de Eventos. Na sequência será realizada pelos CRAS.

“Agradecemos a solidariedade da comunidade beltronense, que mais uma vez colaborou com a campanha. Serão beneficiadas centenas de famílias. O momento é de gratidão a todos que nos ajudaram e colaboraram com a campanha”, comenta a primeira dama e coordenadora Joice Fontana. Segundo ela, o balanço final dos donativos não foi concluído, mas em breve a coordenação vai realizar a prestação de contas. “Mais importante que a quantidade, é a qualidade dos produtos doados na campanha deste ano”, enfatiza a primeira dama.

(Assessoria PMFB)