Tráfico
Foto Denarc Pato Branco

A Polícia Civil do Paraná em ação conjunta e integrada dos policiais do Denarc Núcleos Regionais de Pato Branco e Foz do Iguaçu, realizaram no inicio da tarde de quarta feira (15), a apreensão de grande quantidade de drogas ilícitas em uma residência no bairro Lago Azul, na cidade de Foz do Iguaçu.

A ação policial aconteceu após denuncia anônima que no local havia comercialização de drogas. Em observação ao endereço suspeito, as equipes policiais perceberam a aproximação de um veículo marca Citroen. Sendo realizada a abordagem pelas equipes policiais, ao veículo, momento que chegava no imóvel.

O motorista do veículo Citroen, um masculino de 20 anos, foi abordado. Um segundo ocupante do veículo, outro masculino, conseguiu empreender fuga.

No interior do carro foram localizados vários volumes de substância análoga a maconha, que após pesagem totalizou 367kg.

Na sequencia no mesmo endereço, ao ser realizado uma vistoria foi constatado que a casa era utilizada como depósito de drogas ilícitas. Em dois quartos, foi localizado 491 kg de maconha e 18 kg de droga análoga a maconha na forma de “capulho”.

Após contagem final foi totalizado a apreensão de 858 kg de maconha e 18 kg maconha na forma capulho.
Um masculino foi preso em flagrante por trafico de drogas e encaminhado juntamente com material ilícito para sede do Denarc Núcleo Regional de Foz do Iguaçu.