Paraná
Foto ARede

Uma chacina em Irati, na região central do Paraná, foi registrada na noite de quinta-feira (16). De acordo com informações, um trio de atiradores invadiu uma residência e matou cinco pessoas que estavam no local – quatro homens e uma mulher.

Segundo informações do Portal ARede, as vítimas estavam em uma residência localizada na rua Rondônia 01, na Vila São João. Por volta das 20h30, as vítimas foram surpreendidas por três homens armados, que realizaram diversos disparos. Três corpos teriam sido encontrados no interior da casa; outros dois estavam no terreno. Após a execução, o grupo fugiu num automóvel. Cor, modelo e placa não foram anotados. Até o momento os autores não foram localizados.

As vítimas tinham entre 18 e 33 anos. Um dos homens assassinados tinha saído recentemente do sistema prisional e utilizava tornozeleira eletrônica.

Ainda não há informações sobre a motivação dos crimes. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na cidade. A Polícia Civil busca os envolvidos na tragédia. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados.